sábado, março 26, 2011

EUA ACUSAM KADAFHI DE USAR "CADAVERES PARA SIMULAR MORTOS"


EUA ACUSAM KADAFHI DE JOGAR CADAVERES EM LOCAIS BOMBARDEADOS PELA FORÇA DE COALIZÃO COM OBJETIVO DE SIMULAR A MORTE DE CIVIS.

Segundo relatório da inteligencia dos EUA Kadafhi,que estaria cometendo crime de fraude na guerra , colocou dezenas de cadáveres nos locais bombardeados pela força de coalizão ,para culpar o ocidente pelas mortes. 
O Secretário de Defesa, Robert Gates, disse em uma entrevista de televisão: "Nós temos um monte de relatórios da inteligencia demonstrando que Kadafhi colocou cadaveres de pessoas que já estavam mortas , onde temos atacado".  Este trecho da entrevista concedida neste sábado á CBS News no programa " Face the Nation"  com Bob Schieffer,irá ao ar no domingo.
Na semana passada,funcionarios libios disseram que cercas de 100 civis foram mortos durante os bombardeios feitos pelos EUA,FRANÇA,GRA BRETANHA,ITALIA E ESPANHA.  Segundo Gates não existem provas que o bombardeio feito pelos EUA e seus aliados tenha feito vitimas e matado civis. 
O secretário americano só não informou durante a entrevista se o "serviço de inteligencia" que levantou estas informações é o mesmo que fez o relatório sobre as armas de destruição em massa que serviram como base na decissão de invadir o Iraque, em uma guerra que já dura 8 anos, matou 1 milhão de civis iraquianos, e até hoje nunca encontrou as famigeradas "armas de destruição em massa" ou "armas quimicas" de Saddam Hussein. 
Será que a nova fraude de guerra tem algum fornecedor de cadaveres? Será que os cadaveres são importados e passam pelas barreiras alfandegarias apesar do forte bloqueio americano á Libia? Ou será ainda que Kadafhi está usando seus petrodólares para alugar cadaveres de outros países com o objetivo de derrotar os aliados?


 È uma acusação séria usar gente que ja estava morta para dizer que morreram! Isso não vale!
  Vamos assistir a entrevista de Gates neste domingo, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários serão publicados após moderação se não contiverem conteúdos ofensivos ou que estimulem qualquer forma de intolerancia.