quinta-feira, abril 14, 2011

"veja" desmentida pelos fatos,tem obrigação moral de pedir desculpas á comunidade islamica do Brasil



Diante dos fatos e das revelações feitas pela policia agora divulgadas pela própria "veja" (sem as letras garrafais  das mentiras anteriores) , a revista fica na obrigação moral (se é que lhe restou alguma) de pedir desculpas públicas á comunidade islâmica do Brasil. 
Com sua sua subserveniencia aos interesses dos EUA que buscam implantar uma legislação "anti terror" para atender interesses obscuros em nosso país, a "veja" não "enxerga" razões para discutir a regulação dos meios de comunicação que evitem o "terrorismo midiatico" de suas publicações. 

Trecho reproduzido de matéria da revista "Veja":

"Na quarta-feira, um novo vídeo, apreendido entre os pertences do assassino, revela um pouco mais do que se passava pela cabeça de Wellington: vingar-se de inimigos imaginários e chamar atenção do mundo, considerando-se vítima da sociedade. Na gravação, o maníaco fala de seu plano e diz que a maioria das pessoas acha que ele é “um idiota”, fazendo referência a episódios de bullying." 



"A maioria das pessoas me desrespeita. Acham que sou um idiota, se aproveitam de minha bondade, me julgam antecipadamente. São falsas, desleais. Descobrirão quem eu sou da maneira mais radical numa ação que farei pelos meus semelhantes, que são humilhados, agredidos, desrespeitados em vários locais, principalmente em escolas e colégios, pelo fato de serem diferentes, de não fazerem parte do grupo dos infiéis, dos desleais, dos falsos, dos corruptos, dos maus. São humilhados por serem bons”, diz o criminoso, enquanto lê uma folha de papel pautado e olha fixamente para a câmera."
A pergunta que não quer calar: Onde está a relação do massacre com a religião islamica tão difundida por "veja"?  E onde está o pedido de desculpas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários serão publicados após moderação se não contiverem conteúdos ofensivos ou que estimulem qualquer forma de intolerancia.