segunda-feira, maio 09, 2011

Novo século americano - Parte 3/10



                                ONDE ESTARIA A VERDADE? 
O vídeo acima faz parte de uma série do documentário, feito pelo celebrado diretor italiano Massimo Mazzucco,  que apresenta um cronograma da evolução histórica de acontecimentos que desaguam em episódios dos dias atuais,  amplamente divulgados pela midia internacional.
Para a grande imprensa, que tem suas contas irrigadas por milhões de dólares do Departamento de Estado dos EUA, este seria mais um dos quase milhares de vídeos produzidos por "conspiromaníacos" contumazes em "sórdida campanha contra a maior democracia do mundo e principal defensora dos direitos humanos".
OPS !! Quase milhares de vídeos??  então não é só o premiado cineasta Michael Moore, Senadores do Congresso americano,  peritos, especialistas é respeitados técnicos americanos que acusam o governo americano de ter responsabilidade na execução do atentado de 11 de Setembro?!
No mínimo deve ter algum caroço por debaixo deste angu! Porque o negócio tem cara de jacaré, boca de jacaré, rabo de jacaré, couro de jacaré e eles acham que é uma sereia?

Vale a pena refletir sobre o teor do vídeo para que vc tire suas próprias conclusões.  Nós não somos os donos da verdade,nem temos essa pretenção, mas também não podemos ser reféns da "verdade" fabricada nos laboratórios de marketing politico do Tio Sam.
Vou postar alternadamente ,TODOS os vídeos do documentário de Massimo, que revelam documentos secretos, relatos ao vivo de personagens desta trágica história, incluindo depoimentos de altas autoridades dos EUA, que não tiveram voz na midia "chapa branca".
Ao final de tudo tenho certeza que você vai sair procurando por aí algum politico americano bobo... Só vai encontrar "malandros'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários serão publicados após moderação se não contiverem conteúdos ofensivos ou que estimulem qualquer forma de intolerancia.