terça-feira, maio 10, 2011

Novo século americano - Parte 1/10




ESTE VÍDEO DEIXA QUALQUER CÉTICO PERPLEXO DIANTE DAS CONTUNDENTES PROVAS QUE APRESENTA.   AQUI ESTÁ A EXPLICAÇÃO DO PORQUE BIN LADEN  ACUSAVA OS EUA DE "SATÂNICOS".


OBS: Este vídeo deve ser assistido na íntegra sómente por quem busca a verdade dos fatos, após ouvir todas as versões disponíveis.  Quem gosta das "versões enlatados americanas" para exportação, não deve perder tempo. 


Nosso objetivo é provocar uma reflexão sobre acontecimentos históricos contemporâneos , e embora sempre acreditasse em algum tipo de "mumunha" no massacre de 11 de setembro, confesso que fiquei assustado com o teor do vídeo do diretor italiano Massimo Mazzucco.  
Òrgãos de imprensa como da Editora Abril que tem suas contas bancárias irrigadas por milhões de dólares do Departamento de Estado dos EUA, tentam estereotipar os questionamentos da "versão oficial" como "teorias da conspiração", coisa de "lunáticos" e não raro, quando faltam argumentos para contestar vídeos como este, partem  para a ofensa e acusações.
No entanto, este vídeo, de forma surpreendente e assustadora apresenta provas irrefutáveis de que o covarde atentado ás Torres Gemêas  foi parte de um projeto maior do governo Bush.
Uma das mais contundentes provas é apresentada pelo radialista norte americano Alex Jones que desde o primeiro dia tem acusado a administração Bush de estar por trás do ato que tirou a vida de quase 3 mil pessoas.  Jones revelou UM MÊS ANTES do atentado , em seu programa de rádio, que ele seria cometido, e posteriormente, sua autoria atribuída a Bin Laden.  
Vários senadores americanos, diante das provas incontestadas, denunciaram a participação dos principais nomes do governo Bush de envolvimento na farsa, tendo sido acusados na tribuna do senado de "traidores da nação americana".

As evidencias da farsa levantadas por milhares de técnicos, peritos e especialistas independentes  de todos os lugares do mundo, conectados pela internet nos levam, por exemplo, a refletir como um avião Boeing 757 que teria sido jogado no Pentágono, pode desaparecer em um buraco de quatro metros de profundidade?
Pesquisas feitas dentro dos EUA mostram que 42% dos americanos acreditam que Bush escondeu a verdade o que explica as várias manifestações populares exigindo que fôssem realizadas novas investigações sobre o atentado de 11 de setembro de 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários serão publicados após moderação se não contiverem conteúdos ofensivos ou que estimulem qualquer forma de intolerancia.