quarta-feira, novembro 09, 2011

LIDER DO PMDB: ARTES CÊNICAS E CINICAS

Deputado Henrique Eduardo Alves
CINICA E CÊNICA DEMONSTRAÇÃO DE CORAGEM DIANTE DE MEDOS IMAGINARIOS

A minha vida é  surreal.
Estava em casa, no aconchego de meu lar, desfrutando do carinho de meus filhos,da minha esposa  e preocupado com os projetos que tenho que finalizar na minha empresa quando o telefone tocou.  Um amigo pediu para ler a coluna de conceituado jornalista que foi assessor de comunicação do ex-presidente Fernando Collor.  Acessei a coluna de Claudio Humberto e para meu espanto e perplexidade li uma noticia risível e totalmente despropositada.  Eu teria sido indicado para a presidência da Valec por um grupo do PMDB.  Nunca soube da existência da "Valec", não sabia que alguma alma havia me indicado a algum cargo, nem sabia que estava "empregado" muito menos "demitido" pelo lider do PMDB.

Vejam a nota abaixo.
9/11/2011 | 20:23
Líder do PMDB desautoriza indicação para Valec e pede a demissão de Haikal


FotoHENRIQUE EDUARDO ALVES NEGA INTERESSE DO PMDB PELA VALEC
O líder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Edardo Alves (RN), negou agora há pouco que seu partido tenha patrocinado a indicação de um ex-secretário da prefeitura de Duque de Caxias (RJ), Abdul Haikal, para a presidência da Valec (Construção de Ferrovias S/A), estatal com gastos bilionários no Programa de Aceleração do Crescimento. "Isso não tem nada a ver com o PMDB, nem com o deputado Eduardo Cunha", enfatizou. Henrique Alves ainda afirmou textualmente: "Como líder, autorizo o governo a demitir imediatamente essa pessoa que teria sido indicada pelo partido ou por alguém do partido para a Valec". A indicação teria sido feita em troca do apoio da bancada do PMDB do Rio de Janeiro à prorrogação da DRU (Desvinculação de Receitas da União), que autoriza o governo a gastar como bem entende 20% do Orçamento da União.
Diante desta bizarra matéria, cabe esclarecer que não conheço os personagens desta noticia a não ser pelas paginas  policiais, caso do Deputado Henrique Alves lider do PMDB acusado pela ex-esposa de remessa ilegal de dinheiro para o exterior.  Não conheço o Deputado Eduardo Cunha, não sou filiado do PMDB, ha dois anos  não vejo nem falo com o Deputado Washington Reis e faz três anos que me afastei completamente da vida publica exercida com honradez e probidade.
Não pleiteio e nunca pleitiei cargo publico na estrutura do governo federal.  Não tenho o perfil  necessario  para construir ferrovia sob encomenda de interesses "bitola estreita". 

Manifesto indignação pela impostura do lider do PMDB na Camara Federal que expõe meu nome na midia de forma vexatoria e degradante ao arrotar bravata de coragem em "autorizar" a demissão imaginária  de quem jamais ocupou aquele cargo e nunca soube de sua existência.  De forma leviana e irresponsável o deputado faz ilações com nome de quem não conhece e com certeza não tem  estofo moral para citar nas condições e no tom que o fez naquela coluna. Embora seja lisonjeiro e elogiavel ser lembrado em posiçao antagonica ao grupo politico que este cidadão pertença, espero que  se retrate com pedido de desculpas.
   
Sempre admirei a trajetória e a independencia do jornalista Claudio Humberto e espero que em respeito a sua historia ele publique minha resposta com o desmentido que encaminhei por mensagem para seu tel celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários serão publicados após moderação se não contiverem conteúdos ofensivos ou que estimulem qualquer forma de intolerancia.